segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Quem sou eu

Tudo começou há muito tempo, mesmo antes de eu saber o que iria acontecer já apreciava com carinho e respeito, as flores feitas por Dona Maria, minha mãe.
Como não poderia deixar de ser, a menina cresceu, muita coisa mudou, os sonhos, a realidade. . . Casei, rumamos, meu marido e eu, para Salvador, Bahia, onde moramos por 18 anos. De volta às origens, resolvi seguir os passos daquela que foi a mentora de tudo e, em fevereiro de 2009 nasceu a Maria Fulô forminhas para doces finos.
Cada flor aqui criada prioriza sempre a qualidade, o cuidado e o carinho para que seu sonho se torne inesquecível, porque “sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade” (Raul Seixas).
Para que possamos dar a você toda dedicação e empenho que merece, nosso atendimento é com hora marcada, assim, caso tenha interesse em dar um toque todo especial a sua boda, entre em contato conosco (mariafulo.forminhas@hotmail.com). Teremos o maior prazer em atendê-la.
Auxiliadora Medeiros & Equipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário